quarta-feira, fevereiro 22

De Marcia Nestardo

"Sempre fui aluna de ciências, lógica e matemática. E também sempre participei de centro acadêmico, ensaiando uma atuação social e inteiração com o coletivo. Além de tirar notonas ainda fazia teatro.
Juntando o pacote todo, eu me achava inadequada. Nem de exatas, nem de humanas, ou sociais... Tudo junto? Não pode.
Hoje desencanei das definições. Amo a arte, desejo a humanidade de cada pequeno universo e continuo vendo a matemática de maneira apaixonada e poética. Bem resolvida com estas questões ainda me alegro e admiro, percebendo que as paixões disformes são mais freqüentes do que eu imaginava.

Sobre as CNTP... Jamais consegui executar um experimento, físico ou químico, com resultados 100% precisos. Jamais encenei a mesma peça duas vezes com o mesmo tesão ou a mesma resposta do público.
Aceito o desafio de estudar a complexidade dos sistemas. Vamos analisar as condições para o acontecimento cênico, e sempre que possível, aprender com as variáveis adicionais que transformam o fato teatral em pura magia."

Marcia Nestardo: atriz e pensadora de teatro
mnestardo@hotmail.com


Web Site Counter